No passado dia 5 de Novembro, tomou posse a nova direção da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos.

Assumimos esta responsabilidade com a certeza que tudo faremos para defender os nossos associados, proporcionando-lhes toda a ajuda necessária na resolução de qualquer situação que possa surgir. É, também, nosso propósito estarmos próximos de todos os pais e encarregados de educação , pelo que estaõ disponíveis os nossos contactos para o que necessitarem.

Representamos os pais e encarregados de educação, e pretendemos contribuir para a defesa dos interesses de todos os alunos bem como promover uma colaboração entre todos os intervenientes do processo educativo (escola-aluno-família), fomentando uma escola dinâmica, segura e promotora do sucesso escolar.

Estamos aqui por eles e para eles!